A Sociedade de Vinhos Borges renovou a imagem dos seus vinhos monovarietais: o ‘Alvarinho Vinho Verde 2018’ e o ‘Touriga Nacional Dão 2016’.
“Esta nova imagem veio reforçar a linha de comunicação na qual a Sociedade dos Vinhos Borges tem apostado no último ano. Queremos imprimir às nossas referências uma roupagem contemporânea, acompanhando as tendências do design atual, não esquecendo de reforçar a tradição e o know-how da marca em produzir vinhos de alta qualidade, que o nosso consumidor tão bem conhece”, explicou Ana Montenegro, gestora de comunicação e relações públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.
“Nesta mudança de imagem, a marca Borges aparece reforçada como símbolo de prestígio e qualidade, assim como a recuperação da insígnia em relevo modulado das duas águias unidas, tendo sobreposto um ornato com as iniciais V e B no centro, é um regresso às origens e ao ano de fundação – 1884”, reforça ainda a Sociedade dos Vinhos Borges.
A alteração surge após a empresa ter desenvolvido o mesmo processo com as gamas ‘Borges Reserva’ e ‘Borges Grande Reserva’.
O Borges Alvarinho é produzido nas sub-regiões de Monção e Melgaço, onde a casta se afirma com todas as suas potencialidades.
O Borges Touriga-Nacional é elaborado a partir de uvas da casta Touriga-Nacional provenientes da Quinta de São Simão da Aguieira.