No ano em que se comemora o centenário do nascimento do nome maior do fado, a Adega Mayor, lança uma coleção limitada de vinhos alentejanos com assinatura de três artistas nacionais.
Com a coleção ‘Amálias’ a empresa do grupo Nabeiro homenageia Amália Rodrigues, uma das grandes referências da cultura portuguesa.
“No ano de celebração do centenário de Amália Rodrigues, quisemos abrir os sentidos ao mais emotivo dos símbolos nacionais”, apresenta a marca.
Lançada em parceria com a Fundação Amália Rodrigues, “adaptando a bebida ao toque artístico e pessoal da fadista”, os vinhos da coleção ‘Amálias’ chegam com três interpretações por três artistas portugueses: a ‘Amália Humanista’ de Tiago albuquerque, a ‘Amália Visionária’ de João Fazenda e a ‘Amália Livre’ de Sara Feio.
“Os três vinhos simbolizam a cultura portuguesa e contribuem para a divulgação da portugalidade”, sublinha a Adega Mayor.
A edição limitada de ‘Amálias à Mesa’ tem dois packs disponíveis: o bi-pack ‘Amálias’ com duas garrafas de vinho tinto do ano 2019, e o tri-pack ‘Amálias’ com as três garrafas de vinho tinto de 2019.
Encontram-se disponíveis na loja online, hipermercados e supermercados de norte a sul do país, como também nas lojas da Delta Q.