A Sumol volta a surpreender com uma nova coleção cápsula com a marca ‘street wear Portuguesa Latte’, criando a coleção ‘SumoLatte’, inspirada na imagem vintage de Sumol.
Tudo à volta de um conceito urbano, onde a própria apresentação e venda das peças é dentro de uma vending Machine alterada para o efeito.
Mas há mais novidades: dentro do conceito da cocriação, a Sumol e a revista Edit Mag apresentaram a primeira revista de colaboração. Com edição limitada, está nas bancas des de 15 de julho, com um conteúdo “que explora o universo da marca, skate, o surf, a moda, entre outros e sem esquecer as pessoas que constroem a marca no dia a dia”, informa uma nota divulgada pela Sumol.
“Quisemos inovar na apresentação da coleção cápsula ‘Sumol X’ e ao mesmo tempo apresentar todo o universo da marca de uma forma irreverente, fresca e mais cool, potenciando a iconicidade da marca”, explica Bruno Oliveira, brand manager da marca.
A marca tem vindo a materializar a sua nova imagem e posicionamento através de vários formatos e novas áreas, entre eles a criação do conceito ‘Sumol X’. Este conceito reúne diferentes marcas que interpretam o universo Sumol à sua maneira, mantendo a autenticidade de cada marca. Alexandra Moura e Kiddo, 38 graus, Degrau, Edit Mag, Flowt, Latte, Monte Campo e Mustique são as marcas que até agora desenvolveram peças dos seus universos para Sumol X.
As peças que faltavam para fechar a coleção exclusiva ‘Sumol X’ chegaram e já podem ser adquiridas na loja pop-up Sumol X no espaço Degrau (Rua do Alecrim) e na loja Latte online e física na Rua Nova do Almada.