A Santos e Vale, está a reforçar a sua frota de veículos com a aquisição de 60 novas unidades que estarão dedicadas às entregas de proximidade. Com o aumento de volume de entregas no retalho e em consumidores finais, resultante da pandemia da Covid-19, a empresa está a reforçar as suas operações com novas viaturas “que darão resposta a esta alteração na procura do mercado”, explica a empresa.
“Continuamos com o mesmo objetivo, prestar o melhor serviço aos nossos clientes”, diz Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, acrescentando que as empresas “necessitam de se reinventar, temos que apresentar sistematicamente novas e diferenciadas soluções competitivas no mercado. Esta é a nossa cultura e acredito que não existe outro caminho”.
As 60 viaturas agora prontas para entrar ao serviço, representam um investimento total de 4,7 milhões de euros, e serão distribuídas pelas 17 plataformas da empresa, com destaque para as plataformas do Porto e de Lisboa, “as que sentem mais esta nova necessidade do mercado”, informa a transportadora.
Ainda segundo Joaquim Vale, esta aquisição faz parte do plano de expansão da empresa para 2020, além deste investimento na área de Distribuição, temos também em plano aquisições para as restantes áreas de negócio do grupo, a Logística e o Transporte”.
A empresa assegura ainda que tem vindo a renovar a frota com regularidade para “continuar a prestar um serviço de excelência aos clientes”.
Relacionadas
- Santos e Vale renova a certificação ISO 9001 até 202310000
A transportadora Santos e Vale, que detém a ISO desde 1999, obteve agora a renovação desta certificação até 2023
- Santos e Vale é o operador logístico da Ebro Foods em Portugal10000
A Santos e Vale é o operador logístico oficial da Arrozeiras Mundiarroz, empresa detentora do arroz ‘Saludães’ e ‘Cigala’, informa a empresa transportadora.