A Santos e Vale é desde julho de 2019 o operador logístico oficial da Arrozeiras Mundiarroz, empresa pertencente ao grupo multinacional Ebro Foods, e detentora do arroz ‘Saludães’ e ‘Cigala’, informa a empresa transportadora.
“Numa área logística dedicada com mais de 3000m2, esta operação vem incrementar o negócio de logística da Santos e Vale e reforçar a posição da empresa como um operador logístico de serviços integrados entre logística, distribuição e transporte”, acrescenta a Santos e Vale.
A logística tem sido uma grande aposta da Santos e Vale para complementar o leque de serviços oferecidos aos seus clientes e para conseguir proporcionar uma verdadeira solução ‘One-Stop-Shop’. “Nesta área está também incluída a logística promocional que permite efetuar todos os movimentos de handling que por vezes são necessários fazer e que os clientes não têm capacidade, como é o exemplo de bundles de produtos”, refere a empresa.
Sobre esta nova parceria, Joaquim Vale, administrador da empresa afirma que os produtos do cliente são tratados “desde a entrada no nosso armazém logístico até à sua entrega em qualquer ponto do nosso país”. “Temos a operação desenhada e integrada para dar uma resposta rápida, eficiente e segura a todos os pedidos da Mundiarroz”, acrescenta.
A Santos e Vale abriu recentemente mais duas plataformas logísticas, na Castanheira do Ribatejo e em Benavente, que estão já a funcionar a 100%, com operações de clientes dos mais variados setores de atividade.
A empresa conta com cinco plataformas de logística integrada e mais 17 plataformas de distribuição doméstica em Portugal para garantir o stock, movimentação, expedição, recolha e entrega dos produtos dos seus clientes com a máxima eficácia e em total segurança.
Relacionadas
- Negócios da Santos e Vale em 2018 passam os 30 milhões de euros10000
Num ano em que inaugurou três novas plataformas – Sintra, Marinha Grande e Castanheira do Ribatejo – que representaram um aumento em mais de 20.000m2, a SantoseVale cresceu ainda 22% em número de colaboradores, tendo neste momento mais de 550 trabalhadores distribuídos pelas 15 plataformas em território nacional.