Para celebrar o Dia Nacional do Pescador, a Pinhais lançou uma edição limitada de 200 latas das suas sardinhas em azeite.
“Esta é a nossa humilde homenagem aos corajosos homens do #mar que são figura incontornável no nosso processo. A #pesca é a arte mais antiga do mundo e tem um enorme valor cultural para a humanidade.” pode ler-se no facebook da Pinhais.
Com ilustração de Marcos Porto – são retratados elementos náuticos, sendo o propósito enaltecer a origem da marca, “o lançamento desta edição especial tem como objetivo celebrar os pescadores e o seu papel determinante na indústria conserveira, enquanto heróis no mar que diariamente fazem chegar às lotas o melhor peixe”.
“A opção do produto sardinha em azeite prende-se com a escolha de uma conserva que enaltece o sabor da sardinha, que a par da imagem do pescador, são verdadeiros símbolos das nossas latas, da nossa marca, da comunidade piscatória matosinhense”, refere também Patrícia Sousa, diretora de marketing da Pinhais.
“Esta é uma edição limitada de 200 latas, totalmente exclusiva para os nossos consumidores, disponível no nosso Museu-Vivo, assim como na nossa loja online. Ao apostarmos em edições especiais pretendemos manter este caminho pelo qual nos temos pautado, o de nunca nos esquecermos daqueles que tornam possível a nossa arte” acrescenta