A Paladin apresenta este verão dois vinagretes de fruta: um com maracujá e outro com romã, ambos produzidos na Golegã.
“A escolha destas frutas deve-se às suas propriedades benéficas para a saúde: o maracujá, rico em vitamina C e vitamina A, e a romã, em vitamina C e antioxidantes”, explica uma nota da empresa Mendes Gonçalves, detentora da marca Paladin.
Carlos Gonçalves, CEO da Mendes Gonçalves, refere que “estes vinagretes foram pensados numa ótica de fazer algo diferente no setor”.
“O desafio de nos destacarmos é complicado e, por isso, procuramos sempre ser criativos na escolha dos elementos que integram cada produto. Desta vez, e numa era em que os consumidores estão cada vez mais atentos ao seu bem-estar, optámos por evidenciar o maracujá e a romã”, acrescenta.
A Paladin foi relançada em 2013 em Portugal e nos mercados externos e já está presente em mais de 30 países, com mais de 60 referências, algumas adaptadas aos países aonde está presente.
“A aposta em produtos portugueses, de sabor português e feitos em Portugal, tornou a Paladin na primeira marca certificada com o selo ‘Portugal Sou Eu’.
A Mendes Gonçalves é uma empresa familiar, sediada na Golegã desde 1982, que emprega mais de 250 pessoas e se dedica à produção de temperos, vinagres e molhos.