A Água Castello tem agora um novo rótulo e lançou uma campanha de divulgação , onde evidencia a sua garrafa de estilo vintage, salientando ser “a única tónica que tem, na sua essência, uma água mineral natural”.
A mudança de rótulo pretende destacar o espírito transformador da marca ao longo da sua história.
“Quando a Água Castello se inspira em algo, transforma-o numa experiência totalmente única porque intensifica o sabor original”, refere Luciano Centeno Abreu, diretor-geral adjunto da Água Castello, citado em nota de imprensa.
Para divulgar a nova imagem, a marca lançou a campanha ‘A arte da transformação’. A campanha tem sido acompanhada de várias ações em bares e apoios de praia do Algarve, onde o público tem tido a oportunidade de provar os cocktails preparados pelo bartender Abel Madureira.
A Água Castello é uma água centenária com nascentes em Pisões, concelho de Moura, no Alentejo. Foi lançada em 1899, pela empresa Águas de Moura, e permanece como uma marca de referência no sector das águas com gás. A sua qualidade e excelência foram premiadas em várias exposições nacionais, internacionais e tornou-se na marca de água com gás de eleição da Casa Real Portuguesa.
Hoje, a Água Castello é uma presença constante no quotidiano dos portugueses e é uma marca elogiada pela crítica internacional.