O ‘Limiano Pausa’, que chegou ao mercado, é apresentado como “um saudável snack on-the-go”, com uma “deliciosa combinação de cubos de queijo, amêndoas crocantes e arandos desidratados”, que oferece “uma explosão de sabor”. 10 marca portuguesa com quase 60 anos, pertencente à empresa Bel Portugal.
O novo produto está disponível numa prática embalagem totalmente reciclável e com incorporação de materiais reciclados. “O snacking é uma tendência em crescimento em todo o mundo e Portugal não é exceção. Os últimos estudos indicam que 90% dos consumidores consomem snacks várias vezes ao dia e mais de 45% das pessoas estão a trocar refeições completas por snacks que se querem saudáveis e equilibrados”, comentou Liliana Parreira, diretora de Marketing da marca Limiano.
“Com o novo Limiano Pausa, é possível ter um snack nutricionalmente equilibrado e ao mesmo tempo uma verdadeira explosão de sabor. Limiano é a marca líder de queijo em Portugal e fazia todo o sentido oferecer aos consumidores portugueses uma solução que entrega sabor, nutrição e conveniência”, acrescentou. “Acreditamos que com este lançamento estamos a responder às atuais necessidades dos consumidores e a apresentar uma deliciosa e saudável solução para as suas”, defendeu ainda a responsável.