O grupo Garland reforçou as ligações de transporte terrestre entre Portugal e Áustria.
Refira-se que, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), a Áustria foi o 20.º cliente das exportações portuguesas de bens em 2020, ocupando a 23.ª posição ao nível das importações.
A Garland Transport Solutions, empresa transitária do Grupo Garland, fez uma parceria com o agente Schneckenreither, e apresenta agora saídas semanais à sexta-feira, tanto no sentido da exportação como da importação, com saídas da Maia e de Viena.
“Temos vindo a receber cada vez mais solicitações para transporte de e para a Áustria, o que justificava já a procura de um parceiro com uma rede de distribuição forte em todo o país, com experiência no mercado e preços competitivos”, sublinha a multinacional do setor de logística, transportes e navegação, em comunicado.
“A Schneckenreither foi o parceiro eleito, não só por ser uma das empresas líderes de transporte na Áustria, mas também por ser um parceiro da CTL, network alemã da qual a Garland é acionista”, refere Luís Ribeiro, diretor comercial nacional da Garland Transport Solutions.