A Compal, a Cruz Vermelha Portuguesa e os produtores nacionais de frutas e legumes, deram as boas vindas a 2021 “com uma mensagem de união e solidariedade”, levando o melhor de Portugal com o melhor da natureza “aos lares de famílias portuguesas”, informa a Compal num comunicado.
Os produtores entregaram, na primeira semana do ano, 100 cabazes por todo o país, a lares e famílias onde este gesto fez toda a diferença.
“Num ano em que a crise se fará sentir ainda mais, é importante começá-lo com otimismo e solidariedade, contribuindo também para uma alimentação mais equilibrada em tempos de maior confinamento”, sublinha a Compal.
Estes 100 cabazes com produtos Compal, frutas e legumes foram entregues às delegações da Cruz Vermelha Portuguesa de Águeda, Aldreu, Seixal, Lisboa, Cartaxo, Costa do Estoril, Castro Marim e Albufeira.
Celfarm, Bio em Casa, Frescos D’Almeirim, Horta do Tejo, Pede Salsa, Horta em Casa, Verduras da Cabritinha e Horta do António foram os parceiros que se juntaram à Compal e à Cruz Vermelha Portuguesa, já conhecidos da iniciativa ‘Cabaz da Nossa Região’.