As marcas Cabriz e Casa de Santar, do Dão, e a Vinalda, a mais antiga empresa de distribuição de vinhos em Portugal, lançaram uma campanha de apoio à restauração com a oferta de seis mil garrafas de vinho Cabriz e Casa de Santar.
Esta campanha teve início nos primeiros dias de julho e visa “de alguma forma retribuir a importância que a restauração sempre teve para as nossas marcas, quer no volume de vendas, quer na faturação”, consideraram os responsáveis da Global Wines, empresa que é proprietária das duas marcas.
“A restauração é muito importante para o negócio e ao longo dos tempos foi fulcral para os produtores e para as marcas”, enfatizaram os dirigentes da Vinalda.
A oferta de seis mil garrafas tem um valor aproximado de trinta mil euros e qualquer estabelecimento de restauração pode candidatar-se à ajuda, através da inscrição na plataforma online em https://www.globalwines.pt/accao-para-restauracao/ e responder a um curto questionário.
Qualquer estabelecimento está habilitado a ser contemplado, independentemente de ter nas suas cartas de vinhos referências das duas marcas. Esta campanha tem número de inscrições limitado e é válida até dia 31 de Julho de 2020.
“É uma ação transversal a todo o setor e que, estamos convictos, pode ajudar a tesouraria das empresas de restauração, que foram muito afetadas pelo confinamento e que continuam a trabalhar em condições muito diferentes das que estavam habituadas, estando longe de atingir os patamares de faturação que apresentavam até meados de março”, considera a Global Wines.
Relacionadas
- Dois espumantes da Global Wines destacados em publicação nos EUA10000
Os espumantes ‘Encontro Special Cuvée 2013’, da Quinta do Encontro e o ‘Casa de Santar Vinha dos Amores Espumante Touriga Nacional 2014’, da Casa de Santar, convenceram o crítico de vinhos e gastronomia da influente revista norte-americana ‘Wine Enthusiast’