A Brasmar juntou-se à nutricionista Ana Bravo e, aliando o sabor dos produtos do mar com receitas únicas, a promessa é a de um resultado saudável e, claro, delicioso.
Dada a preocupação da Brasmar com a alimentação saudável e equilibrada, juntos assumem o compromisso de reforçar a importância dos produtos do mar na saúde dos portugueses, algo que está ao alcance de todos, de forma descomplicada, rápida, variada e saborosa.
A Ana Bravo vai unir a nutrição ao sabor a mar e criar sugestões para diferentes refeições, rotinas e variados tipos de peixe. Esperam-se receitas recheadas de cor e sabor, com a prova de que é fácil ser-se saudável. Todas as propostas vão estar disponíveis em todos os canais digitais da Brasmar: no site, facebook, Instagram e YouTube.
Esta união da Brasmar com a nutricionista Ana Bravo vai prolongar-se e promete envolver a comunidade através de ações únicas e surpreendentes. Para esta nutricionista, “a importância do pescado, dada a sua riqueza nutricional de destaque, é incontestável. Assim, a possibilidade de me associar à Brasmar numa campanha que promove este bem alimentar, e sabendo que esta campanha será tratada com o maior profissionalismo, fazendo chegar esta informação a um grande número de pessoas, pareceu-me uma oportunidade a não recusar”. Já Sérgio Silva, CEO do Vigent Group, defende que “esta sinergia, estrategicamente planeada pela Brasmar, trata-se de uma das várias ações que serão trabalhadas durante o ano, a fim de reforçar e aproximar clientes, parceiros, stakeholders e colaboradores ao grupo, à marca e aos seus valores”.
Relacionadas
- “O SISAB é uma feira que traz negócios dos quatro cantos do mundo”10000O Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar portuguesa e regressa a Lisboa de 25 a 27 de fevereiro de 2019