A Água de Luso, água mineral natural líder nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, volta a conquistar a Medalha de Ouro no prestigiado concurso internacional ‘Monde Selection de La Qualité’, trazendo para Portugal mais um prémio de prestígio, informa a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, empresa detentora da marca.
Pelo 11º ano consecutivo, que a qualidade d`Ouro da Água de Luso volta a ser reconhecida a nível internacional.
“Esta distinção reflete, uma vez mais, as credenciais de qualidade e naturalidade da Água de Luso, que tem preservado ao longo dos seus mais de 160 anos, e de acordo com altos padrões de qualidade, o respeito pelas origens da água, cujo segredo continua a ser a Serra do Bussaco”, salienta a empresa.
Para Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “esta importante conquista é motivo de orgulho e reflete o nosso trabalho e o nosso forte compromisso com a qualidade da Água de Luso. Voltar a trazer para Portugal mais uma Medalha de Ouro é a comprovação e o reafirmar das características e particularidades únicas desta Água Mineral Natural que há mais 100 anos hidrata gerações”.
O ‘Monde Selection de la Qualité’ é um prestigiado concurso mundial que desde 1961 distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor.
Relacionadas
- Fundação Luso doa um milhão de garrafas de água para combate à pandemia10000
A Fundação Luso, ligada à Sociedade da Água de Luso, anunciou hoje que está a doar um milhão de garrafas a “instituições e organizações” na primeira linha do combate à pandemia da Covid-19, sobretudo hospitais.
- Luso Fruta Maça é a mais recente aposta da Água do Luso10000
A gama Luso Fruta, da Sociedade da Água do Luso, tem agora um novo sabor: maçã
- Água de Luso desafia para ação de reflorestação na Serra do Bussaco10000
A plantação acontece a 7 de março na Serra do Bussaco e contará com a presença de voluntários, entre os quais consumidores, colaboradores da Água de Luso e da Fundação Mata Bussaco