O Dia dos Avós assinala-se a 26 de julho e a Adega de Palmela convida as famílias a celebrarem a data com o ‘Vale dos Barris Colheita Selecionada Syrah’, apresentando-o como o vinho “ideal para acompanhar com todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado, apresentando uma cor granada intenso”.
“Com aroma a frutos silvestres maduros, compota, complexado com notas de madeira, o sabor macio, com boa estrutura e taninos aveludados, termina com um final de boca prolongado com sugestões de baunilha, café e algumas notas de chocolate: um verdadeiro ex-libris da região de Palmela”, apresenta a Adega de Palmela, que tem disponível na sua loja online, uma campanha exclusiva até 31 de julho, em que na compra de seis garrafas ‘Vale dos Barris Colheita Selecionada Syrah’, duas são oferta pelo preço total de 18,76€.
Fundada em 1955 com a designação de Adega Cooperativa da Região do Moscatel de Setúbal, a Adega e Palmela iniciou a sua actividade em 1958. Tem actualmente 300 associados que possuem uma área combinada de 1000 hectares. Uma parte substancial da sua produção é engarrafada através de 5 linhas automáticas com capacidade para 10.000 garrafas/hora. A Adega Cooperativa de Palmela tem vindo ao longo dos anos a actualizar a sua tecnologia, quer de fabrico quer de engarrafamento e hoje é uma unidade certificada (ISO 9001-2000) desde Junho de 2003 com a dedicação e esforço dos seus 40 funcionários.
Produz as marcas Pedras Negras (vinho de mesa branco tinto rose, vinho licoroso abafado e aguardente bagaceira e bagaceira envelhecida), Vale dos Barris (vinho regional Península de Setúbal branco tinto e rose), Adega de Palmela (DO branco, tinto e tinto Reserva), Adega de Palmela (DO Vinho Generoso Moscatel) e Palma (aguardente vínica velha). Em embalagens que vão dos 0,06 aos 20L.