Marcas do Grupo


LISBOA, PORTUGAL 12-13-14 FEVEREIRO 2018 
Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas. 23.ª Edição
TESTEMUNHOS DOS EXPOSITORES NACIONAIS



“Foi através do SISAB PORTUGAL que nós começámos a exportar”

António Borges vai ao SISAB PORTUGAL para encontrar oportunidades de negócio, angariar novos clientes e mostrar a sua marca aos quatro cantos do mundo. “Estamos sempre a procurar novos parceiros de negócio para atingir outros objetivos”. A marca portuguesa já exporta os seus produtos para vários países, graças ao evento. “Foi através do SISAB PORTUGAL que nós começámos a exportar. Já tínhamos alguns clientes, mas a feira ajudou muito”.

António Borges | Carina - Produtos Alimentares

“A feira dá-nos todas as condições”

Bruno Araújo afirma que o principal motivo que o leva a participar no SISAB PORTUGAL é a tentativa de levar os seus produtos para outros continentes. A Jolefilo já exporta para a Alemanha, para a França e para a Suíça, mas pretende chegar a mais mercados. “Decidimos que esta seria a feira ideal, uma vez que aqui encontramos os cinco continentes e vários países”. Além disso, o evento oferece-lhe a possibilidade de recolher vários contactos e de aumentar o número de encomendas. “O maior elogio que eu posso dar à feira é que nos dá todas as condições. A organização faz tudo para que os compradores e os que vendem estejam confortáveis e é tudo propício à venda e à compra”.

Bruno Araújo | Jolefilo

“O SISAB PORTUGAL é muito importante para nós”

Jorge Parreira participa no SISAB PORTUGAL, essencialmente, para alargar a sua lista de contactos e para pôr em prática a estratégia de internacionalização das suas marcas. “Sendo um evento internacional e de grande notoriedade, que traz muitos compradores de muitos pontos do mundo faz todo o sentido participarmos”, afirma. A Orivarzea já exporta os seus produtos para quatro dos cinco continentes. “O país onde já estamos há mais tempo é a Suíça”, revela. Quanto à importância do evento para o seu negócio, mais concretamente para o crescimento das exportações, o empresário refere: “O SISAB
PORTUGAL é muito importante para nós. É aqui que conseguimos ter acesso a outros mercados e a pessoas de outros países”.

Jorge Parreira | Orivarzea

“É um verdadeiro investimento nas empresas”

Gustavo Paulo Duarte afirma que o SISAB PORTUGAL prima por ser uma feira diferente de todas as outras. “Nós entendemos que a quantidade não é aquilo que interessa. O SISAB PORTUGAL tem demonstrado que a qualidade dos expositores e dos compradores presentes nesta feira são o fator diferencial. Acredita que o evento é um “verdadeiro investimento nas empresas” e que abre portas a novas oportunidades de negócio. “São feiras como esta que abrem os horizontes. Conseguimos trazer aqueles que realmente nos querem comprar e valorizar o produto português. É isto que esta feira tem de bom: só cá está produto português”.

Gustavo Duarte | Transportes Paulo Duarte e Abrunhoeste

“Conseguimos formalizar aqui parcerias interessantes”

Carlos Cardoso aposta no SISAB PORTUGAL para abrir novos mercados à comercialização dos seus produtos. “Conseguimos formalizar algumas parcerias interessantes”, conta. A Jorge & Cardoso está centrada, em termos de exportação, em França, no Luxemburgo, na Suíça, em Timor-Leste, em Angola, entre outros países. O SISAB PORTUGAL é “importante na medida em que a empresa para poder crescer tem que procurar novos horizontes” e o mercado estrangeiro é um dos que pretende alcançar.

Carlos Cardoso | Jorge & Cardoso

“Participar no SISAB PORTUGAL é poder crescer”

Hugo Aguiar conta que a participação no SISAB PORTUGAL tem sido “uma experiência muito interessante”, na medida em que é possível aumentar o número de contactos de potenciais clientes para os seus produtos. “A feira tem sido um angariador de oportunidades e também o consolidar de outras hipóteses e de outros mercados”. Considera que é de extrema importância a participação no SISAB
PORTUGAL, para a sua empresa poder crescer. Acrescenta, ainda, que o mercado da exportação é um mercado no qual tem apostado e que “oferece bastante retorno”.

Hugo Aguiar | Inocentro

“SISAB PORTUGAL é bastante importante”

Cátia Dias declara que o SISAB PORTUGAL “é bastante importante”, uma vez que faculta novos contactos aos empresários que participam no evento e, ainda, pela possibilidade de conhecer novas pessoas que trabalham nas mais diversas áreas do setor agroalimentar. “É um mundo maior”. A Queijaria Ilídio já exporta para alguns países, como a Bélgica, a Holanda, a Espanha, entre outros países.

Cátia Dias | Queijaria Ilídio

“SISAB PORTUGAL tem enorme importância”

Para Carlos Coutinho, o SISAB PORTUGAL tem “enorme importância” para a marca Ferraz e Ferreira, no sentido em que durante o evento há a possibilidade de reencontrar os clientes que já fazem parte do portefólio da empresa e de fazer novos contactos. “É uma ótima oportunidade”. A Ferraz e Ferreira já exporta os seus produtos para muitos países, tais como França, Inglaterra, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Estados Unidos, Brasil ou Angola.

Carlos Coutinho | Ferraz e Ferreira

“SISAB PORTUGAL é uma bolsa de negócios que faz mover a economia”
Para Carlos Nogueira, o SISAB PORTUGAL é “uma bolsa de negócios que faz mover a economia num contexto global”, na qual estão representadas as empresas de maior relevância dos diversos setores de atividade. Em relação aos compradores internacionais, afirma que todos são potenciais clientes, o que gera grandes oportunidades de negócio.

Carlos Nogueira | Domplex

“É um ponto de referência para os exportadores e importadores a nível mundial”
Osvaldo Moreira afirma que o SISAB PORTUGAL é “um ponto de referência para os exportadores e para os importadores a nível mundial”. Os produtos da empresa ‘Congelados Moreira’ já estão presentes em cerca de 30 países, pelos quatro cantos do mundo. Desde os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), aos Estados Unidos, Canadá, até à África do Sul. Osvaldo Moreira avança, ainda, que o SISAB PORTUGAL incrementou o mercado onde a empresa já está presente e fez com que aumentassem as parcerias existentes. “Somos um dos iniciadores deste grande projeto que é o SISAB PORTUGAL”. A marca portuguesa participa no evento praticamente desde a primeira edição.

Osvaldo Moreira | Congelados Moreira

“SISAB PORTUGAL é uma porta aberta para o mundo”
Marco Silva considera que o SISAB PORTUGAL é “uma porta aberta para o mundo”, no que diz respeito à exposição dos produtos. A ‘Nunex Wordwide’ é uma empresa maioritariamente exportadora e os seus produtos já chegam quase ao mundo inteiro: Espanha, França, Inglaterra, Angola, Moçambique, Venezuela, Finlândia, Noruega, Marrocos, Jordânia, China, entre outros países. O principal motivo que leva Marco Silva a marcar presença no SISAB PORTUGAL é, essencialmente, “a oportunidade de poder divulgar os produtos a compradores internacionais”. O evento “permite às empresas nacionais mostrarem os seus produtores localmente e a compradores internacionais sem terem de se deslocar ao exterior”. É outra das vantagens que Marco Silva enumera, relativamente à participação no SISAB PORTUGAL.

Marco Silva | Nunex Worldwide

“É uma excelente ferramenta em termos de exportação”
Luís Silva refere que o SISAB PORTUGAL é “uma excelente ferramenta em termos de exportação”, dado ser “uma montra dos produtos portugueses para o mundo”. O evento oferece também a mais-valia de comunicar para potenciais clientes, segundo Luís Silva. A Primor já exporta os seus produtos para, aproximadamente, 12 países em todo o mundo e nos vários continentes. A empresa portuguesa tem uma presença sólida em África, no Brasil e em toda a Europa.

Luís Silva | Primor

Edição 2015


A vossa organização é realmente fantástica – durante os três dias do SISAB PORTUGAL tudo fluiu de uma forma tão natural que quase não se tem a noção do enorme esforço inerente à organização deste evento.
É muito inteligente o jantar habitual ser imediatamente a seguir ao fecho da bolsa de negócios. Desta forma há mais tempo para recuperar o fôlego para o dia seguinte!
Desejamos a continuação de um bom trabalho e o nosso bem-haja!
Frederico Bowring Horgan Euromel
Gostaria em primeiro lugar de enaltecer toda a colaboração e empenho para que este evento seja cada vez mais uma referência internacional e que os expositores incluíam o SISAB PORTUGAL como presença obrigatória e estratégica para a abertura ao mundo externo. A cada ano que passa, o evento torna-se cada vez melhor e altamente profissional, fruto de profissionalismo e grande equipa. Parabéns à equipa toda!
Karina Castro Sociedade Vinhos Borges, SA
Foi a minha primeira participação no SISAB PORTUGAL, a empresa já tinha participado no ano passado! Fiquei agradavelmente surpreendido com a organização do evento. O staff foi extremamente eficiente, simpático e profissional na resolução de todos os imprevistos que foram surgindo. Desde já vos felicito pela realização de tão bem organizado evento.
José Reina Gota
A SISAB PORTUGAL tem sido uma das nossas portas (quiçá a que nos tem dado mais notoriedade) para outros mercados, estamos muito contentes por fazer parte desta família acerca de 6, 7 anos e queremos continuar a fazer parte dela por muitos mais. Já estou a preparar a SISAB PORTUGAL 2016!
Jorge Parreira Orivárzea
Ao participarmos pela terceira vez no SISAB PORTUGAL, pudemos constatar a evolução assinalável a nível de espaço, de expositores e de organização. Parabéns! Felicitamos a organização e fazemos votos para que no próximo SISAB PORTUGAL nos possamos encontrar e cumprimentar alguns dos clientes que conhecemos este ano.
Francisco Pinho Lacticínios Maf Lda.
Quero transmitir os meus parabéns pessoais pela exemplar organização do evento, para mim a melhor organizada do mundo e participo em muitas.
Armando Paulo Rodrigues Fontainhas Adega de Monção
Quero felicitar pelo excelente trabalho efetuado por toda a equipa do SISAB PORTUGALque demonstraram um grande profissionalismo durante
todo o evento!
Pedro Amaral Arcaboa
Foi muito bom poder participar e verificar a evolução e a dinâmica desta iniciativa. Esperamos todos que venha a trazer cada vez mais oportunidades para os agentes económicos envolvidos!
José Paulo Duarte Abrunhoeste
Felicito-vos por todo o cuidado durante o SISAB PORTUGAL 2015! Foram incansáveis! Os meus parabéns!
Bruno Rebelo de Sousa Bacalhoa/Aliança
De ano para ano tem sido cada vez um maior sucesso. Seguramente iremos continuar nesta rota do sucesso! Tudo de bom e até Março de 2016!
João Silva Markem-Imaje Portugal

O SISAB PORTUGAL tem o Alto Patrocínio do
Presidente da República Portuguesa