Marcas do Grupo


LISBOA, PORTUGAL 12-13-14 FEVEREIRO 2018 
Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas. 23.ª Edição
NORMAS


No intuito de salvaguardar os legítimos interesses de todas as empresas expositoras no evento SISAB PORTUGAL, e com o intuito de garantir o máximo sucesso de todos os negócios realizados no mesmo, a administração relembra:

1. O crachá de acesso ao recinto do evento é, em qualquer situação e em toda a altura, intransmissível e inviolável. Sendo expressamente proibida a troca, cópia ou utilização indevida sob qualquer tipo de forma durante todos os dias do evento. (antes e após o mesmo nos eventos e acções por nós realizadas)

2. O sucesso de todos os vendedores presentes no SISAB PORTUGAL depende da exclusividade dos seus compradores que estão disponíveis para todos os vendedores presentes, durante o período do evento, assim sendo é expressamente proibido aos expositores, promotores ou quaisquer outros promotores e vendedores presentes no evento induzir ou encaminhar, de qualquer forma de convite a Agentes Económicos Internacionais a sair do evento no decurso deste para reuniões, visitas ou refeições ou outras (exceptuando-se os casos onde a organização do evento é devidamente informada, sendo por ela autorizada).

3. Os dados transmitidos pelas empresas e pelos diversos participantes para a acreditação terão de ser verdadeiros e a veracidade dos dados transmitidos deve ser facilmente comprovada, analisando os elementos fornecidos e quaisquer outros que a organização julgue necessários. Assumindo os participantes a total responsabilidade pelo cumprimento das normas e regulamentos do evento, incluindo as suas possíveis penalizações consoante as infrações correspondentes, bem como a saída do mesmo após identificação do que vier a ser considerado como incorrecto e por esse facto a saída imediata das pessoas, empresas e instituições (mesmo que expositoras), sem que a organização tenha de devolver, indemnizar ou pagar sob qualquer pretexto qualquer valor pecuniário.

4. Toda a imagem e publicidade associadas a quaisquer empresas (compradores e vendedores) participantes no SISAB PORTUGAL são propriedade da organização. Qualquer reprodução ou sequer tentativa desta são expressamente proibidas à exceção das captadas por elementos da organização do SISAB PORTUGAL, nomeadamente à divulgação das notícias das entidades oficiais que visitam pontualmente o evento, ou aquelas que vierem a ser expressamente autorizadas para tal.
Em nenhuma altura podem ser tiradas fotografias, gravados vídeos ou extraviadas publicidades para fora do evento (exceptuando os casos de imprensa previamente creditada e aprovada pela organização do SISAB PORTUGAL nos momentos acordados).

5. Qualquer incumprimento ou simples tentativa dos itens a cima assinalados corresponde a uma penalização de débito automático no valor de 2.500 EUR+IVA e a garantia do seu pagamento pelas entidades infractoras, pessoas e empresas, havendo lugar ao imediato cancelamento de todas as autorizações e permissões referidas no crachá, e consequente retirada do mesmo, seja de pessoa, instituição ou empresa com produto exposto.

Estas são as normas gerais que regem o SISAB PORTUGAL, sendo do inteiro conhecimento de todos os participantes e pontuais visitas ao mesmo, tendo sido por todos os presentes aceites, estando constantes no ato do levantamento do crachá de acesso, bem como devidamente afixadas na entrada do mesmo bem como na zona de acreditação.

A organização desenvolverá de forma direta e indireta diversos mecanismos de controlo e confirmação para que estas situações anteriormente referidas não tenham lugar, estando assim todas as empresas e seus representantes e entidades por eles indicadas conscientes que a organização tem o direito de impedir ou retirar do evento pessoas que não cumprem os requisitos ou que, haja dúvida relativamente a estes bem como desde que os dados fornecidos para sua análise e acreditação não sejam facilmente comprovados tendo a organização o direito pleno de decidir qual o melhor procedimento a tomar, incluindo a saída imediata ou a não entrada no evento mesmo que tenha sido previamente credenciada com dados que só posteriormente puderam ser validados ou postos em causa, não podendo a organização ser responsabilizada sob pretexto algum, incluindo valor pecuniário, dando desde já todos os participantes e potenciais participantes plena autorização à organização para atuar em conformidade com os seus exclusivos critérios por não considerarem que não se enquadram no espírito do evento quaisquer que sejam as considerações por parte da organização.

RESERVA DE ADMISSÃO
É vedado o acesso a visitantes ou quaisquer outros elementos não pré-credenciados pela organização do SISAB PORTUGAL até 30 dias antes da realização do evento, podendo a todo o momento ser retirado ou vedado esse direito mesmo que tenha sido emitido crachá e que se venham a revelar dúvidas na veracidade dos elementos prestados.

POR SI, PELA SUA EMPRESA E PELO SEU SUCESSO,
A ADMINISTRAÇÃO DO SISAB PORTUGAL.


O SISAB PORTUGAL tem o Alto Patrocínio do
Presidente da República Portuguesa